missão

Oferecer uma ampla variedade de serviços ligados a qualidade de vida, assegurando uma prestação de serviço de máxima qualidade e eficiência com um custo reduzido. A FR BRASIL PROTEÇÃO procura sempre a melhoria contínua dos serviços prestados, desenvolvendo e implementando mudanças inovadoras que possam agregar benefícios de maneira simples e eficaz, contribuindo desta forma para a fidelização e satisfação. A FR BRASIL PROTEÇÃO acredita que para atingir a liderança nas suas atividades, é preciso eficácia profissional e, acima de tudo, comportamento ético. Sendo assim, o adequado cumprimento das metas e objetivos contribuirá ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de seus funcionários, de seus prestadores e da sociedade na qual atua.

Valores

As características essenciais que definem o espírito da FR BRASIL PROTEÇÃO são: a ênfase no planejamento estratégico; a importância do nível ético dos seus funcionários e o desenvolvimento de suas virtudes morais; qualidade nos serviços buscando o sucesso através da satisfação do cliente; responsabilidade social e ecológica; atendimento às particularidades de cada um e comprometimento incondicional com o mesmo. Vale lembrar, como já foi dito anteriormente, a FR BRASIL PROTEÇÃO busca alcançar os menores custos sem prejuízo na qualidade, visando sempre o bem estar e a comunicação clara e ética com o consumidor.

Visão

Em serviços é fundamental a confiança e credibilidade criada por meio de valores e virtudes: Os valores de confiança institucional conduzem as relações externas da organização, a liderança, a estrutura e as recompensas. Os valores de uma organização baseada na confiança estão refletidos em quatro princípios de confiança: Foco – Colaboração – Perspectiva de médio a longo prazo – Transparência Uma organização que defende esses valores trata os outros com respeito, tem uma inclinação para cooperar com parceiros, possui um viés em direção a um período de tempo mais longo e compartilha informações.

É através da confiança que a FR BRASIL PROTEÇÃO acredita alcançar a excelência, fidelizar o cliente, manter parcerias e convênios e buscar acima de tudo, o desenvolvimento e o crescimento de seus colaboradores, com o objetivo em perseguir a qualidade de ser a melhor nos setores em que atua.